segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Avaliando

Realizar este curso foi maravilhoso, através dele aprendemos e conhecemos melhor o Linux e percebemos como temos dificuldade em utilizar este programa na preparação de nossos planos de aula ,visto que estamos tão habituados ao uso do tão conhecido Windows.Claro que ainda temos muito que aprender mas as informações que recebemos foram relevantes para a utilização deste como ferramenta de trabalho, já que ele está presente em todos os ATEs da rede municipal de Ensino de Jaraguá do Sul.
Parabenizo a atitude da Secretaria de Educação de oferecer gratuitamente este curso aos professores do município aos diretores ,e parabenizo também aos articuladores das TCIs ,em especial a Marilaine da Escola Renato Pradi que nos orientou em todos os momentos.
Espero que apareçam ainda mais cursos de aperfeiçoamento para que assim possamos estar sempre inovando nossas forma de aplicar o conteúdo em sala.

Um comentário:

  1. Olá Cris!
    Ficamos felizes por poder contribuir para o aperfeiçoamento profissional e pessoal de cada um de vocês. Parabéns pela dedicação. Bj

    ResponderExcluir